O conceito da marca transmite a preciosidade deste momento e o cuidado com o qual deve ser guardado. As formas geométricas são formas perfeitas e que podem ser encontradas na natureza e no universo. A esfera geométrica, que contém em seu interior o universo, faz um paralelo com as inspirações humanas nos momentos de lembranças e representa o pequeno “universo de possibilidades” que habita dentro de cada um de nós.
Pela vida, eu quero dizer. Porque tudo tem que ser perfeito, se, na realidade, nunca é? Eu acredito que são nas imperfeições que residem os detalhes mais bonitos. Que são nossas características que trazem vida, que falam da nossa alma e de coisas que já passamos, que nos fazem únicos e humanos.
Busco viver na minha fotografia as imperfeições, afinal de contas não sou perfeita e tampouco tenho uma fotografia perfeita. Mas me preocupo em sentir e que minha fotografia também desperte sentimentos em quem a vê. Eu tenho uma alma curiosa e muito sensível e preciso trabalhar com sentimentos. Tudo o que eu produzo é intimamente ligado comigo. E é também por isso que não consigo ser uma pessoa comercial, apesar de sim, a fotografia ser um comércio. Mas a minha fotografia é minha missão, é movida pela minha alma e esta não está preocupada em ser comercial.
Eu, como escorpiana nata que sou, não consigo olhar as coisas sem maior profundidade e ser superficial. Saio de dentro da minha alma e quero ir dentro da alma das pessoas. A fotografia é meu meio de fazer isso.
Talvez isso seja muita profundidade para alguns, mas de alguma maneira eu encontro pessoas que gostam dessa profundidade. Ou elas me encontram. E me agradecem profundamente, algo que vem de dentro da alma delas também. Isso faz tudo valer a pena e agradeço todos os dias pela missão cumprida e por todos os que se abrem diante de mim, quando estou com uma câmera na mão.
Eu procuro pessoas que amem com muita vontade, que se entreguem de verdade, que vivam por vontade de celebrar o amor, não só por um dia, mas todos os dias. Eu quero fotografar e me sentir inspirada. Eu não quero fotografar um casamento só por fotografar. Já falei que isto não é só um comércio.
Não me venham com nada pela metade, não me venham sem amor à vida, não me venham sem vontade de se entregar e com medo de se abrir. Mais do que sorrisos, eu quero fotografar a alma.
Venham com os corações abertos! Sejam livres e sejam vocês mesmos! O que vai ficar guardado pra posteridade são todos os sentimentos e se permitam viver e sentir! Esta é a melhor lembrança que vocês podem ter de qualquer momento.
É difícil fotografar o silêncio. Mas pra mim, tudo se faz poesia. A poesia, não procure entender.
Se te faz sentir, é o que basta, é o que eu quero.